Marketing Digital
Marketing digital é um conjunto de ações e
informações podendo ser realizados em diversos meios digitais (internet e
tecnologias moveis) para promover, divulgar os serviços ou produtos de uma
organização, chegando aos consumidores de forma mais rápida e eficiente, com o
objetivo de atrair novos negócios e conquistar e fidelizar clientes, possuindo
assim, uma nova forma de comunicação.
È
preciso ter uma boa estratégia e um bom conteúdo no que oferecem em seus canais
de marketing digital (blogs, e-mail, redes sociais, marketing em vídeos, sites)
para que uma empresa se diferencia da
outra. Conteúdo como informações
relevante dos produtos ou serviços para ajudar o usuário na decisão de compra e
criar confiança, e umas das estratégias mais utilizadas para divulgação dos
produtos e serviços são; anúncios do Google, otimização de página, divulgação
nas redes sociais e e-mail.
As organizações que usufruir bem do
marketing digital nos meios digitais, terá vantagens como; comunicação entre
empresas e consumidor de forma mais fácil, 24 horas por dias e muitas vezes em
tempo real, alcance global, interatividade,
e quando á uma interação do usuário com
uma ação de marketing, a empresa consegue informações do mesmo. Entretanto, o
marketing digital, é a melhor maneira de aumentar a visibilidade da marca de uma
organização.
Leia mais: https://marketingdeconteudo.com/marketing-digital/
Faculdade Luciano Feijão
Nome: João Douglas Furtado Duarte
Administração / 5° Semestre
Comentários
Postar um comentário