Conceito e Importância do M-Commerce para as Organizações





       Uma evolução do E-Commerce, as empresas estão utilizando M-Commerce ou Mobile Commerce, que significa, toda transação comercial de bens e serviços realizada por meio de dispositivos móveis tais como: tablets e smartphones, para ter a oportunidade de conquistar novos clientes e afim de vender mais seus produtos ou prestar cada vez mais seus serviços, as pessoas que vivem conectados e que realizam compras, pagamentos consulta bancária por esses dispositivos móveis.
          M-commerce proporciona aos consumidores a utilizarem os smartphones ou tablets, e suas funcionalidades, como aplicativos e acesso a lojas virtuais, para realizarem suas compras, pagamentos ou consultas. Rapidez, disponibilidade, facilidade, portabilidade, segurança é os pontos positivos do Móbile Commerce, que faz com que os consumidores a procurem para acessar em qualquer lugar que estejam.
         O Mobile Commerce aproveita da interatividade com as redes sociais para potencializar as vendas das organizações. Podendo compartilhar as experiências de compra virtual de um produto ou serviço com as pessoas, aumentando as chances de novas vendas e influenciando a ampliação da marca. No entanto, as empresas que estão a procura do Mobile Commerce, é preciso se informar bem e saber aproveitar essa tendência, para poder ter vantagem sobre outras empresas.





Leia mais: https://ecommercedesucesso.com.br/o-que-e-m-commerce/


Faculdade Luciano Feijão
Nome: João Douglas Furtado Duarte
Curso: Administração / 5° Semestre





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Inversão do Vetor de Marketing

Marketing Digital

Marketing de Permissão