MARKETING DE INTERRUPÇÃO X MARKETING DE PERMISSÃO
Vamos falar sobre mais um ramo do Marketing tradicional a
qual conhecemos. Dessa vez estudaremos sobre o marketing de interrupção x
marketing de permissão.
Marketing de interrupção são anúncios lançados no momento em
que você está assistindo a televisão ou ate ouvindo rádio, são propagandas “inesperadas”
e que “obriga” o telespectador a ver ou ouvir tal assunto, ele tem entrado em
declínio, pois não consegue alcançar a internet, ele é vantajoso pois oferece
resultados rápidos, porém não tem um público selecionado.
Já o marketing de permissão tem uma abertura melhor no comércio,
pois ele recebe a permissão para transferir sua mensagem, por exemplo, você faz
uma pesquisa na internet para comprar algo, e logo abaixo ele solicita seu e-mail
caso queira receber mais informações, dessa forma você permite esse tipo de “propaganda”. Esse modelo tem baixo
custo, tempo de vida maior, porém seus resultados são um pouco demorado.
Abaixo você confere um pouco mais sobre o assunto:
Quem é o autor?
ResponderExcluir