Marketing Digital



      Marketing digital é um conjunto de ações e informações podendo ser realizados em diversos meios digitais (internet e tecnologias moveis) para promover, divulgar os serviços ou produtos de uma organização, chegando aos consumidores de forma mais rápida e eficiente, com o objetivo de atrair novos negócios e conquistar e fidelizar clientes, possuindo assim, uma nova forma de comunicação.
     È preciso ter uma boa estratégia e um bom conteúdo no que oferecem em seus canais de marketing digital (blogs, e-mail, redes sociais, marketing em vídeos, sites) para que uma empresa se diferencia  da outra.  Conteúdo como informações relevante dos produtos ou serviços para ajudar o usuário na decisão de compra e criar confiança, e umas das estratégias mais utilizadas para divulgação dos produtos e serviços são; anúncios do Google, otimização de página, divulgação nas redes sociais e e-mail.
       As organizações que usufruir bem do marketing digital nos meios digitais, terá vantagens como; comunicação entre empresas e consumidor de forma mais fácil, 24 horas por dias e muitas vezes em tempo real,  alcance global, interatividade, e quando á uma interação do usuário  com uma ação de marketing, a empresa consegue informações do mesmo. Entretanto, o marketing digital, é a melhor maneira de aumentar a visibilidade da marca de uma organização.

Leia mais: https://marketingdeconteudo.com/marketing-digital/


Faculdade Luciano Feijão
Nome: João Douglas Furtado Duarte
Administração / 5° Semestre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Inversão do Vetor de Marketing

Marketing de Permissão